Image Map

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

' Sonhos

' Sonhos realizados ou sonhos bem sonhados ?
  Nossa riqueza é nossa vida, nunca deixe se sonhar.
  Quando a pessoa fica triste desanima, mas a felicidade não bate a nossa porta.
  Temos que buscá-la, como eu estou buscando a minha ! Quero ser feliz e pronto.
  Hoje, eu já posso dizer com toda força do meu coração: eu sou feliz ! E o mais importante é nunca desistir dos nossos sonhos.    
O que é final feliz ? É realizar tudo, até mesmo o impossível ! 
                                                                                                                    

2 comentários:

  1. HOJE EU SOU FELIZ SIIIM!!!
    FELIZ POR TER A PESSOA QUE EU AMO DO MEU LADO, E POR TER UMA AMIGA MARAVILHOSA, QUE É A ZYNHAA, TE AMO DEMAIS, MOCINHA!!!
    VE SE NUM ME ESQUECE HEIN, Run, SE NÃO VOU ATRÁS DE VC!;P
    BRINK'S AMR, AMO VOCE^^

    ResponderExcluir
  2. ' AAAAAAAAA tbm te amo demais amooor >.<

    ResponderExcluir