Image Map

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Às vezes eu fico pensando em tantas coisas, em como eu era e como mudei. O tempo nunca foi ao meu favor, ele só me mostrou que a minha mudança era pra pior. As pessoas me dizem que sou uma pessoa ruim, que sou grossa, que sou fria, mas na realidade nunca pararam pra pensar o que me fez ficar assim. A falta de algumas pessoas, a forma com a qual elas agiam comigo ou me tratavam me fez ficar assim, uma pessoa ruim, que parece não ter um coração, mas eu tenho sim… Apenas estou com medo de demonstrar e me machucar novamente.
Eu me prometi não fazer tantas coisas que hoje eu fiz. Prometi não te amar mais, mas eu ainda te amo, me prometi que não iria mais sentir a sua falta e hoje chorei de saudades suas. Então, resolvi deixar as coisas acontecerem, sem promessas, apenas com a dúvida do que ainda está por vir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário