Image Map

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Não consigo esquecer todas as vezes que nos abraçamos, que nos beijamos, que passávamos horas e horas falando coisas idiotas… Sinto falta dos sorrisos, de quando você me fazia sorrir só de olhar para os seus olhos, das horas que você me provocava fazendo ciúmes e dava risada da minha cara. Agora me diga, isso acontecerá novamente? Eu preciso de uma resposta, eu não aguento mais ficar desse jeito, será se estou me iludindo? Eu passo o dia pensando em você, lembrando de cada detalhe e revivo aquelas cenas a todo instante. Ei, meu amor, dê mais uma chance para nós dois? Lembra dos nossos planos? Quando a gente ficava sentados, abraçados imaginando nosso futuro juntos? Eu não sei mais viver sem você, nada mais tem graça, nada me anima. Não importa quanto tempo passar, não importa por quantos garotos eu me apaixone, não importa o quanto você me fez sofrer,  eu sempre vou lembrar dos bons momentos e sempre vou ter saudades do tempo que passei ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário