Image Map

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A um tempo atrás eu ficava pensando.. “Oquê será da minha vida sem você?” , ai se você me deixasse eu acho que iria me ver perdida no mundo, como qualquer pessoa, alias.. Como uma única pessoa que estivesse só; só que nada é pra sempre, ai chegou um dia e você disse o mais sincero ” Adeus ” e você se foi. Poisé, eu me senti como qualquer pessoa, me senti deixada por alguém que eu tanto amava.. Mais na verdade eu me deixei levar por você, eu pensava que meu mundo era somente você e tinha completamente esquecido de mim. Vou ser sincera, foi bom você ter ido embora, ai eu comecei a dar mais valor a mim e ví que homem nenhum merece o amor de uma mulher ou o meu amor.. Pois ele não é nem capaz de retribuilo.. E jogar um sentimento de uma mulher fora.. Doi demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário